8º BPM de Nova Andradina detém três condutores por crimes de trânsito

Acácio Gomes, Redação Nova News

 

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através das equipes de Rádio Patrulha de Ivinhema e Nova Casa Verde prenderam um homem por conduzir veículo embriagado e provocar acidente e apreenderam dois adolescentes pela prática de direção perigosa respectivamente, na noite de sábado (24).

A Polícia Militar de Nova Casa Verde realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito quando se deparou com dois adolescentes conduzindo motocicletas e se equilibrando apenas na roda traseira, colocando em risco a integridade física dos demais usuários da via.

Após a abordagem e checagem dos veículos, constatou-se que uma motocicleta não possui registro na base de dados de veículos do Departamento Nacional de Trânsito e nem mesmo tinha numeração de chassi aparente. A moto sem cadastro e os menores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Nova Andradina.

Outro caso

Em Ivinhema, a equipe foi acionada por um condutor de um veículo, com a informação de que havia ocorrido um acidente envolvendo o carro do denunciante e uma motocicleta. No local os policiais constataram que o condutor da moto estava embriagado o que foi constatado clinicamente após laudo médico. Além disso, o homem não possui CNH.

Os dois veículos estavam com o licenciamento vencido. Foram adotadas todas as medidas administrativas relativas ao Código de Trânsito Brasileiro e o condutor embriagado acabou preso e levado para a Delegacia de Polícia.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)