Ação conjunta da polícia em Angélica detém quadrilha de ladrões de residências e comércios

Alex Nascimento e adolescente apreendido (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

 

Na ultima quarta-feira (21), uma ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, culminou na prisão de uma quadrilha formada por adolescentes e um presidiário, que vinha praticando furtos e roubos nos comércios e residências na cidade Angélica.

Segundo informou o delegado responsável, Dr. Valter Guelssi, militares e os investigadores foram atender um furto qualificado por arrombamento numa chácara — localizada no bairro Cerejo, quando encontraram o ex-presidiário Alex Nascimento de Souza de 22 anos, vulgo “Blade” — que ainda usa tornozeleira eletrônica e dois menores infratores com várias passagens policiais, os milhares foram atacados com um facão.

Diante da injusta e grave ameaça um policial militar efetuou disparo de advertência e como o menor não parou, o PM foi obrigado a efetuar mais dois disparos que acertaram o adolescente em partes do corpo não vitais.

O menor ferido foi socorrido pela própria PM e se encontra internado no Hospital Regional de Nova Andradina. O maior Alex, a companheira dele e o outro adolescente foram detidos. Na casa de Alex e sua companheira foi encontrada meia barra de maconha e ambos foram autuados também por tráfico de drogas.

A ocorrência foi lavrada junto a Delegacia de Polícia Civil de Angélica.

 

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)