Centenas de pessoas acompanham sepultamento de mãe e filha assassinadas a facadas

(Foto: Olimar Gamarra / Rio Brilhante em Tempo Real)

Sob forte emoção, centenas de pessoas acompanharam o enterro de Maiana Barbosa de Oliveira, 20, e da filha dela Dandara de apenas um mês de vida na tarde desta terça-feira (27) no cemitério São Judas Tadeu, em Rio Brilhante, às 16h30.

A mãe de Maiana que não saiu do lado dos caixões estava inconsolável e recebeu vários abraços de carinho e conforto de amigos, familiares e pessoas da cidade, publicou o site Rio Brilhante em Tempo Real.

Mãe e filha foram brutalmente assassinadas a golpes de faca pelo namorado de Maiana e pai de Dandara, Marcos Fioravante Neto, 22, preso no final da tarde desta segunda-feira (26) em Glória de Dourados.
Em depoimento à delegada da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Paula Ribeiro dos Santos, Marcos confessou o crime.

Os assassinatos, segundo a delegada, ocorreram na noite de domingo no Jardim São Pedro, em Dourados e os corpos encontrados no final da manhã de segunda.

“São várias versões divergentes, mas [ele] admitiu o crime. Fez isso no quarto quando estava com elas sozinho e disse que pretendia fugir até o litoral. O crime ocorreu na noite de domingo e após comete-lo, teria deixado a casa já pensando como faria para escapar”, comentou Paula em entrevista ao Dourados News na tarde desta terça-feira (27).

Ainda de acordo com a delegada, a faca artesanal apreendida na cena do crime foi a utilizada para matar mãe e filha. Marcos contou em seu depoimento que não havia utilizado drogas e estava com o estado emocional ‘normal’.

“Houve conversa entre eles, que estavam deitados lado a lado. Ele dá várias versões sobre os motivos”, alegou a delegada sem se aprofundar no assunto.

Os dois se conheceram há algum tempo e o rapaz chegou a frequentar a casa de familiares da jovem. Ambos começaram o relacionamento após a jovem engravidar.

 

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)