Comercial vence Pontaporanense e confirma classificação

Comercial vence Pontaporanense e confirma classificação IMAGE
Comercial no teve dificuldade em construir a vitria na Fronteira Foto Thiago Lopes de FariaComercial não teve dificuldade em construir a vitória na Fronteira (Foto: Thiago Lopes de Faria)

O EC Comercial está garantido nas quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Neste domingo (8), foi na região de Fronteira e venceu a SE Pontaporanense por 3 a 1, resultado mais do que suficiente para ratificar a classificação que era quase certa antes dos jogos da oitava e penúltima rodada da primeira fase.

No Estádio Aral Moreira, o Colorado não demorou a abrir vantagem para construir uma vitória tranqüila. Melhor em todo o primeiro tempo, abriu o placar aos 16 minutos com Bruninho e ampliou ainda antes do intervalo com Marcelinho aos 40 minutos. Na etapa final, aos 14 minutos, Lucas Paulista ampliou e aos 16, Leleu diminuiu, ambos gols de pênalti, fechando o placar.

Com a vitória, o Comercial soma 13 pontos, ocupando a quinta posição e na última rodada briga por lugar no G4. Já Pontaporanense, com apenas quatro pontos, é penúltima colocada e, neste momento, com rebaixamento certo, já que o Corumbaense, uma posição na frente, será julgado pelo TJD pela utilização de atleta que estaria em condição irregular em três jogos.

No domingo (15), às 15h, fechando a primeira fase, o Comercial enfrenta o CE Nova Andradina no Estádio Morenão, enquanto a SEP vai ao Estádio Arthur Marinho jogar contra o Corumbaense.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)