DEODÁPOLIS: Morre jovem que lutava contra doença rara

DEODAPOLISNEWS
FOTO: DIVULGAÇÃO
Jovem lutava contra uma doença rara em Deodápolis

A jovem Ellen Tatiane Ausechi de 28 anos moradora de Deodápolis morreu na tarde deste domingo, vitima de uma doença rara a Fibrose Cística, a jovem que em 2017, comoveu milhares de pessoas de Mato Grosso do Sul e até mesmo do Paraguai com a campanha #LiberemOColeteDaEllen que tinha como objetivo retirar o colete encontrado no escritório de Pedro Juan Caballero.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a jovem que desde os 9 anos de idade foi diagnosticada com Fibrose Cística, uma doença conhecida como a doença do beijo Salgado, no qual ele a precisava de um colete para ajudar ela a levar uma vida melhor e normal, a jovem conseguiu no 01 de março do ano passado conseguiu a liberação do colete, sendo que após a conquista a jovem se casou e viveu intensamente esses últimos meses.

 

Infelizmente a jovem ficou debilitada e nesses últimos dias estava internada na UTI em coma induzido, já na tarde deste domingo não resistiu e morreu. A jovem era muito conhecida no município e vários amigos e familiares já se despedem da Ellen Tatiane em suas redes sociais.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)