Douradense Zé Henrique entra para o time Soccer Union

Douradense Zé Henrique entra para o time Soccer Union IMAGE
Z Henrique foi campeo catarinense e da Copa Sul pelo Ava em 2019 Foto DivulgaoAva FCZé Henrique foi campeão catarinense e da Copa Sul pelo Avaí em 2019 (Foto: Divulgação/Avaí FC)

O time de assessorados pela Soccer Union ganhou mais um integrante na última semana. O volante Zé Henrique, do Avaí-SC, acertou com a empresa sul-mato-grossense para cuidar de detalhes da carreira nas próximas temporadas. Zé Henrique é douradense e tem se destacado em competições de base pelo clube catarinense.

O jogador se junta a outros, com destaque para o goleiro João Paulo e o meia-atacante Wesley Pinheiro, ambos no Santos FC. Na lista ainda estão o meia Felipe Vicentini, do Londrina-PR, o zagueiro Gustavo e o volante Aurélio Miguel, ambos no Tanabi-SP, e o garoto Ronald, Sub-15 do Grêmio.

Zé Henrique começou defendendo o Sete de Dourados, onde foi vice-campeão sul-mato-grossense em 2016 no Sub-17. No ano seguinte, disputou o Campeonato Parananense pelo Colorado e, pelo Corinthians de Presidente Prudente a Taça Brasil Sub-20. Nesta segunda competição foi observado pelo Avaí, que o levou para Santa Catarina. Desde 2018 no time de Florianópolis, Zé Henrique acumula o título catarinense e da Copa Sul no ano passado

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)