Energisa lança campanha ”Boleto Bancário” em Nova Andradina

Informe Publicitário / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

 

Coordenador Comercial Jonas Ortiz Rudis / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Nova Andradina é a primeira cidade do Estado de Mato Grosso do Sul a receber a conta de energia em forma de boleto bancário. O projeto foi implantado com a finalidade de ampliar as possibilidades de pagamento.

 

Antes os usuários de bancos não conveniados precisavam ir à lotérica ou à Caixa agência bancária. Agora o consumidor terá independência e praticidade para pagar uma conta como quiser, seja pelo aplicativo bancário, pelo caixa eletrônico ou se preferir, seguir pagando pelo método tradicional.

 

Importante

  • O boleto pode ser pago um dia após a entrega na unidade consumidora do cliente;
  • Na hora de pagar pelo Internet Banking ou nos caixas eletrônicos, escolha boleto bancário e não água/luz/telefone;
  • O pagamento não será aceito em agentes arrecadadores próprios conveniados à Energisa, como farmácias/drogarias. Agora, serão pagos nas agências bancárias, lotéricas, correspondentes bancários e internet.

 

O porta-voz da Energisa em Nova Andradina, Coordenador Comercial Jonas Ortiz Rudis, ressalta que o formato da conta não muda praticamente em nada, porém, vai facilitar para o consumidor os locais de pagamento.

 

No modelo antigo havia apenas três locais de pagamento em Nova Andradina, o que sobrecarregava as lotéricas. Com o novo formato em boleto bancário, agora são 15 locais de pagamentos, inclusive as agências bancárias, ou seja, não precisa ser cliente de nenhum banco para pagar o boleto, o pagamento pode ser feito de forma rápida na boca do caixa eletrônico de qualquer banco, além dos Correios e lojas que tenham convênio com a Energisa.

 

Vencimento: boleto pode ser pago após o vencimento, não haverá atualização, juros e correção pelo atraso serão calculados e recebidos na próxima conta.

 

Atraso

As regras não mudaram, o cliente recebe um reaviso e a agência de atendimento da Energisa está aberta a negociação, para que o consumidor não fique sem o fornecimento de energia.

 

“A grande facilidade que trazemos para o consumidor é expandir a forma de pagamento”, finaliza Jonas Ortiz Rudis.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)