Essas Maravilhosas Trigêmeas Fizeram Um Teste De DNA e o Resultado É Inacreditável

Essas Maravilhosas Trigêmeas Fizeram Um Teste De DNA e o Resultado É Inacreditável IMAGE

As trigêmeas Dahm certamente tiveram uma vida interessante, para dizer o mínimo. Primeiro por elas serem fruto de uma gestação natural, o que é raridade. Então elas se tornaram crianças lindas e adultos ainda mais impressionantes. No entanto, elas recentemente tiveram uma grande surpresa em suas vidas que, trigêmeos idênticos, nunca pensaram que veriam!

Você não vai acreditar o que o teste de DNA revelou!

As Dahm nasceram em dezembro de 1977. As trigêmeas idênticas se chamam Nicole, Erica e Jaclyn. Elas também têm outro irmão e uma irmã, nada menos. O trio Dahm é fruto de uma gestação natural, o que é bastante raro. Com uma gravidez desse tipo, os pais tendem a ficar estressados devido à possibilidade de complicações. Porém, sem dúvida, a família Dahm se sentiu sortuda quando suas três lindas meninas nasceram perfeitamente saudáveis – sem mencionar toda a beleza. Ficou claro que as garotas teriam destaque desde a infância, com seus lindos cabelos loiros e olhos azuis deslumbrantes.

Como as trigêmeas eram idênticas, seus pais passaram por alguns momentos complicados nos primeiros meses. Antes que você possa distinguir filhos idênticos por suas personalidades, é preciso descobrir como distingui-los quando bebês! Os pais Dahm inventaram um jeito bem diferente e também polêmico de identificar as meninas. Eles tatuaram as recém-nascidas! Sim, eles colocaram um pequeno ponto nas costas das meninas para que eles pudessem decifrar quem era quem. Nicole nasceu primeiro, então ela recebeu um ponto. Em seguida, foi Erica quem recebeu dois pontos por ter sido a segunda a nascer. A terceira foi Jaclyn, que não recebeu nenhum ponto. Acreditamos que hoje em dia as garotas podem alegar que os pontos são apenas sardas!

As irmãs Dahm nasceram em uma cidade pequena e, como você pode imaginar, elas logo se tornaram atração entre os moradores. Elas cresceram em Jordan, localizada no estado americano de Minnesota, que tem menos de 30 mil habitantes. As meninas também frequentaram a escola pública local, onde certamente se destacaram! Claro, como você pode ignorar três lindas trigêmeas com cabelos loiros deslumbrantes e olhos azuis? Elas eram, naturalmente, a conversa da cidade, assim como o desejo dos meninos e a inveja das garotas locais. E logo as agências de modelos começaram a notar que aquelas meninas poderiam se tornar modelos de sucesso…

Como é comum com muitos múltiplos, as meninas eram extremamente próximas e até o fim da adolescência raramente se separavam. E diferente de outros irmãos idênticos, elas sempre gostaram de serem vestidas com as mesmas roupas. Mesmo já adultas, elas costumavam sair de casa com o mesmo look. Nicole disse à revista “Playboy”: “Nós raramente temos nossa própria identidade. Sempre fomos conhecidas como “You three” ou “The Triplets“. Só depois que se casaram e formaram suas próprias famílias elas foram capazes de formar identidades distintas.

Na adolescência, as garotas já estavam sendo notadas por agências e até imprensa por conta da beleza estonteante. Naturalmente, muitos começaram a falar que as três deveriam considerar a carreira de modelo. No entanto, sendo de uma cidade pequena, não há muitas oportunidades para essa carreira. Aos 16 anos, as garotas puderam participar de um concurso promovido pela "Teen Magazine" chamado "The Great Model Search". E venceram! Com isso, elas tiveram a primeira oportunidade de estampar a capa de uma revista. E novas oportunidades logo apareceram no caminho delas.

Nos últimos anos de escola, as meninas começaram a fazer planos para o futuro, incluindo a carreira. Surpreendentemente, a modelagem não era o foco principal delas. Na época, elas decidiram frequentar o curso de Enfermagem da Universidade de Minnesota. Até que um dia elas encontraram algo que mudaria suas vidas para sempre. Enquanto estavam no campus, elas encontraram um panfleto que anunciava um concurso da revista "Playboy". Eles procuravam por modelos que pudessem incluir em uma de suas revistas chamada "Girls of the Big Ten Special Edition".

As trigêmeas conversaram muito sobre o que significaria posar para a revista "Playboy". Claro, as garotas sabiam que a exposição seria grande, então foi uma decisão difícil. Com o incentivo de seus pais, Jaclyn, Nicole e Erica decidiram ir em frente. Elas logo se encontraram com um agente de elenco que ficou impressionado com a beleza natural das três irmãs. O representante da revista solicitou que elas fizessem uma sessão de teste. E isso significava um caminho sem volta. Mesmo com incertezas, as meninas decidiram agarrar a oportunidade. E elas venceram mais uma vez! As Dahm foram as primeiras trigêmeas a serem apresentadas pela revista "Playboy".

As meninas acabaram desistindo da enfermagem e, em vez disso, foram em busca de espaço na indústria do entretenimento. Mas como já vimos, elas pareciam destinadas a tal sucesso desde sempre. Depois que apareceram como destaque na "Playboy", elas decidiram seguir a carreira artística. A revista foi o catalisador para as novas vidas das meninas e uma jornada totalmente inédita que as três embarcaram juntas. Logo, as garotas se mudaram para Los Angeles para dar uma chance ao estrelato!

Ao chegar em Hollywood, elas obtiveram sucesso quase que imediatamente. Pergunte a qualquer ator ou atriz de Hollywood, e eles dirão que isso não é tarefa fácil. Logo nos primeiros meses em Los Angeles, as garotas foram mesmo escaladas em vários programas de televisão, incluindo o popular "Boy Meets World". Elas interpretavam lindas irmãs que viviam perto do dormitório do irmão mais velho Eric, que compartilhava o quarto com seu amigo Jack. As meninas também apareceram em um episódio de "Family Feud" com seu pai e com a irmã mais velha.


Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)