Grave acidente de trânsito é registrado entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul

Imagens: Alvorada Informa

Cb image default

Uma colisão frontal entre dois carros de passeio deixou quatro pessoas feridas na tarde deste sábado (08) no quilômetro 223 da BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul.

Segundo a imprensa local, um Toyota Corolla, cor prata, ocupado por quatro pessoas, seguia pela rodovia sentido Nova Casa Verde a Nova Alvorada do Sul, quando ocorreu a colisão contra um VW Voyage, de Itapevi (SP), ocupado pelo condutor, que trafegava na contramão de direção.

Cb image default

O motorista do Corolla disse que tentou desviar, mas não conseguiu, momento em que ocorreu a colisão. Devido à força do impacto, ambos os veículos ficaram bastante danificados. Os três passageiros do Corolla e o condutor do Voyage foram socorridos até o Hospital de Nova Alvorada do Sul. Devido à gravidade dos ferimentos, duas vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Campo Grande.

A Polícia Rodoviária e ao Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul estiveram no local. A pista ficou parcialmente interditada e houve congestionamento nos dois sentidos. De acordo com dados colhidos no local, os ocupantes do Corolla seriam moradores de Dourados. (Com informações do site Alvorada Informa).

Cb image default
Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)