IVINHEMA: PM prende condutor embriagado que se envolveu em acidente com veículo

FOTO: IVINOTICIAS

 

Homem embriagado bate carro no Bairro Guiray

 

A Policia Militar de Ivinhema prendeu na tarde de domingo (04), um jovem de 36 anos após provocar choque com seu veículo.

 

Os policiais foram comunicados via 190 que um indivíduo conduzindo um veículo V.W. Gol, perdeu o controle da direção e invadiu a calçada chocando-se contra a proteção da arvore que fica ao lado de um estabelecimento comercial e que o condutor estava em visível estado de embriaguez.

 

No local a equipe flagrou o condutor do veículo com sinais claro de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados e cambaleante. O veículo que estava danificado, após a checagem junto ao sistema oficial, constatou-se que estava com licenciamento vencido.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia e em seguida para o hospital municipal, onde foi atestada a embriaguez pelo médico de plantão através do Auto de Exame de Constatação Clínica de Embriaguez e Termo de Compromisso. Quanto ao veículo foram adotados os procedimentos administrativos referentes ao CTB.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)