IVINHEMA: PM prende homem por sequestro e tentativa de feminicídio

IVINOTICIAS FOTO: DIVULGAÇÃO

 

A Policia Militar de Ivinhema prendeu na manhã de quarta feira (14),  um homem de 39 anos após sequestrar e ameaçar de morte ex-companheira.

 

Os policiais foram informados sobre uma possível sequestro em andamento e iniciaram diligências em busca do suposto autor e vítima. A equipe recebeu informação de um policial militar em folga que avistou um veículo com o suspeito abastecendo em um auto posto.

 

A equipe conseguiu interceptar o carro já na rodovia BR 376, nas proximidades de um bar.  Após abordagem, o homem confessou que havia levado a vítima até um canavial afastado da cidade, mas afirmou que não teria executado-a e que  a vítima havia fugido. A equipe policial foi até o local apontado pelo autor, nas proximidades da Sede de uma fazenda e lá encontraram a vítima, que, após a fuga havia acabado de chegar em uma das residências da fazenda, de onde avistou a viatura e correu em direção dos policiais pedindo socorro.

 

A vítima de 39 anos afirmou que o autor a encontrou na rua por volta das 07 horas da manhã, na companhia de sua irmã, e com um punhal em mãos a obrigou a entrar no veículo, dirigindo-se para o referido canavial. Relatou também que desde o momento em que a sequestrou até o momento em que chegaram no canavial, o autor dizia que iriam resolver as “coisas” e que “era o fim”.

 

Ainda de acordo com a vítima, em um momento de distração do autor, quando chegaram no canavial e desceram do veículo, ela conseguiu fugir correndo até encontrar a residência na fazenda onde foi localizada pela equipe policial militar.

 

O punhal citado pela vítima foi encontrado dentro do veículo no momento da abordagem ao autor, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia onde foi entregue juntamente com a arma encontrada.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)