Ivinhema – Três acidentes envolvendo motociclistas nesta quinta feira

IVIAGORA  FOTO: VPA

A equipe dos Bombeiros Militar em Ivinhema foram acionadas por três vezes nesta quinta feira(13) para atender a três acidentes envolvendo veiculo e motos.

Na tarde desta quinta feira (13) por volta das 17h20min ocorreu o  primeiro acidente na Av Reynaldo Massi na rotatória da Grape Center, a Guarnição foi acionada para atender o acidente envolvendo carro e uma moto, o motociclista foi levado ao HMI, estava consciente sem ferimentos graves.

Por volta das 22h20 a equipe foi acionada para atender segundo acidente(colisão). Segundo informações o veiculo Golf com placas de Ivinhema seguia sentido Ivinhema a Angelica na MS – 141, e colidiu na traseira de uma moto que seguia mesmo sentido.

Segundo motorista do Golf e o passageiro disseram a reportagem que a moto Honda Titan estava com lanterna traseira apagada,  e devido farol de outros veículos que vinham sentido contrario ter atrapalhado a visão, não conseguiu frenar e colidiu na traseira da moto próximo a empresa Taquions.

Sendo que o motociclista é funcionário da própria empresa e seguia para o trabalho.  A Guarnição socorreu  a vitima até HMI com varias escoriações pelo corpo, mas estava consciente.  Carro teve danos de pequena monta, já a moto teve danos de grande monta.

Poucos minutos depois, a equipe foi acionada para socorrer outra vitima.  O  acidente ocorreu na Av Brasil na esquina do supermercado econômico, envolvendo um veiculo preto e uma moto Bis. Segundo relatos de testemunhas, a motociclista W.D.S seguia na Av Brasil/Centro,  quando motorista do veiculo J.S estava cruzando a Avenida  colidiu na lateral da moto, a vitima foi sorrida também para o HMI de Ivinhema. Moto  teve danos de grande monta, já o carro danos de pequena monta.

Nos três acidentes não houve nenhuma vitima fatal ou com lesões graves.

 

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)