Na reta final da gravidez, Sabrina Sato espera até esta terça-feira para ter parto normal

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

 

A gravidez da apresentadora Sabrina Sato está cada vez mais perto do fim. Grávida de 40 semanas, Sabrina espera que Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle, nasça de parto natural, e para isso, a apresentadora esperará até terça-feira.

“A média nem está cogitando cesárea ainda. Como ela está de 40 semanas e completa 41 na quarta, ela falou que está tudo bem, que pode vir a qualquer momento. Ela acha que a neném vem até terça feira”, contou a irmã da ex-BBB e ex-Pânico na TV, Karina, ao site UOL.

 

O casal compartilha a gravidez com os fãs e seguidores desde o início da gestação. “Passo horas conversando com a Zoe e falando que ela já pode chegar que tá tudo prontinho”, comentou Sabrina, que completou 9 meses no último sábado (24).

 

Os fãs e amigos famosos se mostraram ansiosos para o nascimento da bebê, principalmente depois da atriz Isis Valverde dar a luz a Rael. Uma das amigas ansiosas é a cantora Anitta, que chegou a comentar em um adas fotos da apresentadora: “Meu Deus até a Isis já trouxe o filho dela pra gente ver a Sabrina nada kkkkkkkkk”.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)