Na volta do feriadão, motoristas enfrentam congestionamento

Na volta do feriadão, motoristas enfrentam congestionamento IMAGE

A volta à rotina após o feriadão de Independência foi marcada por transtorno nas ruas do centro de Campo Grande nesta segunda-feira (10). No início da tarde, os motoristas que passaram pela Avenida Fernando Corrêa da Costa precisaram de paciência para encarar o congestionamento que se formou na região.

No horário de pico, o principal ponto de congestionamento foi a Fernando Corrêa da Costa, em direção ao Shopping Campo Grande, e as ruas em entorno avenida, como a Padre João Crippa, Barão de Melgaço, José Antônio e na Pedro Celestino, onde o semafóro está desligado, tumultuando ainda mais o trânsito. 

Parado no semáforo da avenida com a José Antônio, André Sales, de 31 anos, contou que o problema começou três quadras antes, na Pedro Celestino. “Quase sempre passo por aqui, mas nos últimos dias tem sido assim, grande congestionamento”, afirmou.

A Fernando Corrêa é também o caminho diário de Bianca, que todos os dias se depara com a mesma situação. Para ela, o trânsito começa a ficar lento pouco antes da rua 14 de julho. “Não sei se tem ligação com as obra na 14 de julho, mas o trânsito aqui é complicado”, declarou.

“Não sei o motivo, mas o trânsito aqui [na Fernando Corrêa da Costa] acaba refletindo nas ruas da proximidade”, afirmou outro motorista. No horário de almoço, quem passava pelo local precisava esperar de 15 a 20 minutos para atravessar o trecho de congestionamento.


Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)