Nova frente fria pode chegar a Mato Grosso do Sul na próxima sexta-feira dia 23, aponta INMET.

As temperaturas podem voltar a cair no Estado, e em algumas cidades, a temperatura mínima será de 17°C e máxima não deve passar de 24°C.

Conforme a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o fim de semana deve ter clima ameno, com sol predominando na maior parte do dia, pois nuvens carregadas podem ‘fechar’ o tempo e chuvas isoladas ocorrem.

 

A frente fria chegará primeiro no Sul do Estado, como nas cidades de Amambai, Ponta Porã e Dourados, e o tempo fresco deverá predominar em todo MS. A frente fria deve trazer pancadas de chuvas e trovoadas fortes principalmente à tarde, e os moradores devem se atentar aos alertas da Defesa Civil.

 

Para Ivinhema nesta quarta feira temperatura mínima foi de 20 e a máxima será de 30°C, sem previsão de chuva. Na quinta feira mínima de 19 e máxima de 32°C, e possibilidade de chuva de 80% com volume estimado de 07 mm.

 

Na sexta feira mínima de 18 e máxima de 28°C, probabilidade de chuva de com volume estimado de 22 mm. Segundo o INMET no próximo sábado a probabilidade de chuva é de 90% com volume estimado de 32 mm, e no domingo também 90% de possibilidade de chuva com 10 mm.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)