NOVO HORIZONTE DO SUL: Fundersul libera recursos para prefeitura recuperar estradas vicinais e contenção de erosões

 

Nesta semana a Prefeitura municipal de Novo Horizonte do Sul divulgou no diário oficial a contratação de uma empresa com recursos da Fundersul para tentar recuperar e amenizar os estragos das estradas rurais do município.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, mais uma vez o governo do estado tenta ajudar a atual administração com ajuda em dinheiro para recuperar as estradas e algumas erosões no município que a prefeitura não faz praticamente nada para recuperar ou fazer as devidas manutenções.

 

Desta vez, o extrato de empenho divulgado informa que foram contratados por R$ 28.500,00; a empresa João de Barro Agrícola e Com. Ltda EPP para a prestação de serviços de horas/máquinas trabalhadas com pá-carregadeira na recuperação de estradas vicinais e contenção de erosões, com recursos provenientes do Fundersul.

 

Nesta semana diversos internautas usaram as redes sociais para destacar pontos críticos do município, mas situações que poderia ser debatidas na câmara municipal pelos vereadores, passam despercebidas pela maioria dos vereadores que são aliados do prefeito e transforma a casa de leis que deveria cobrar e investigar o executivo em uma extensão da prefeitura.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)