Palmeiras x Guaraní-PAR: veja escalações, desfalques e arbitragem

Palmeiras x Guaraní-PAR: veja escalações, desfalques e arbitragem IMAGE

Palmeiras e Guaraní do Paraguai se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na arena do Verdão, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores.

Na semana passada, brasileiros e paraguaios venceram por 2 a 0 suas partidas contra Tigre e Bolívar, respectivamente, e por isso dividem a liderança da chave. Zerados, argentinos e bolivianos também duelam nesta terça-feira, em La Paz.

Vanderlei Luxemburgo optou por privacidade na atividade da última segunda-feira. Na arena, o Palmeiras treinou com portões fechados, mas o treinador indicou uma escalação com uma mudança em relação ao time da estreia na competição sul-americana.

O Guaraní chega para o duelo com o Palmeiras empolgado após ter vencido o Bolívar na estreia, por 2 a 0, sem dificuldades. E o técnico Gustavo Costas já deixou claro que não irá apenas se defender no duelo com os brasileiros. Na visão dele, inclusive, o time precisa ter uma atuação bem melhor do que no segundo jogo da segunda fase contra o Corinthians, no qual a equipe perdeu por 2 a 1, mas se classificou pelo gol marcado fora de casa.

Transmissão: Fox Sports.

Tempo real: no GloboEsporte.com.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)