PM de Ivinhema prende um homem com revólver e outro foragido da Justiça

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha de Ivinhema prendeu, na noite deste sábado (10), um homem de 39 anos por porte de arma de fogo e outro de 38 anos que era procurado pela Justiça Estadual.

A Polícia Militar foi acionada, via 190, por uma pessoa não identificada, informando a ocorrência de tiros durante uma briga entre vizinhos na Rua Francisco Farias. No local, a equipe encontrou várias pessoas trocando acusações e afirmando que um homem havia feito vários disparos com arma de fogo em direção à residência onde moravam, enquanto estavam reunidos em família e com alguns amigos.

Ao ser questionado sobre o fato, o suspeito negou que tivesse feito os disparos e afirmou os acusadores haviam agredido sem motivos um amigo que estava com ele em sua residência. Em buscas na casa do suspeito, os policiais encontraram a arma que foi utilizada para efetuar os disparos, um revólver calibre .38, com numeração raspada e municiado com duas munições intactas.

Com relação ao amigo que o autor dos disparos disse ter sido agredido, foi apurado, após checagem no sistema policial, que ele se encontrava com mandado de prisão em aberto, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Campo Grande. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Cb image default

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)