Previsões para todos os Signos em Novembro

ÁRIES

ariespaint

 (Foto/CAPRICHO)

Neste mês a previsão está mais longa que o normal para as arianas, pois novembro está cheio de movimentação astral e, com ela, muitas notícias boas para vocês. Uhul! O mês já começa com Mercúrio entrando em Sagitário, dando aquela força para os estudos e o desenvolvimento de atividades intelectuais. As coisas voltarão a fazer sentido e suas notas devem melhorar – claro, se você fizer a sua parte e estudar.

Tem mais! Fique ligada ao stro-alerta: do dia 7 em diante, com a Lua Nova em Escorpião, começa a verdadeira transformação da sua vida. Júpiter entrará no dia seguinte em Sagitário, emanando as vibes da sorte em sua direção. Ele permanecerá por lá por aproximadamente um ano! E para aproveitar esse período ao máximo você terá que estar disposta a abrir sua mente para novas ideias e mergulhar no significado que existe por trás de tudo que existe na vida. Que uma dica? Assista à série Cosmos na Netflix. Os presentes poderão vir na forma de novos amigos, idiomas, viagens, cursos, e muitas explosões de ideias. Prepare-se para re-aprender sobre tudo que você acreditava antes e esteja disposta a absorver novos ideais.

Marte entrará em Peixes a partir do dia 15 e, junto com a Lua, te estimulará a desacelerar o ritmo para que você possa se aquietar um pouco e usar seus sonhos e a sua intuição para dar os próximos passos. O desafio aqui é unir o seu lado racional com o intuitivo, ou seja, usar o seu cérebro e a sua criatividade para executar aquilo que o seu coração pede.

Aproveite até o dia 16 para refletir sobre como você pode melhorar os relacionamentos, pois eles tendem a sair do marasmo depois dessa data, quando Vênus voltar em movimento direto. E só melhora, pois no dia 23 o Sol entra em Sagitário e aí ninguém segura o seu brilho! A autoestima volta a reinar e você se lembra do que você veio fazer por aqui.

Foco no aprendizado do dia: 1, 8, 9, 10, 14, 15, 24, 27, 28
Aprecie e comemore: 4, 5, 11,12,19, 20, 25,26

TOURO

(Foto/CAPRICHO)

Depois de um mês de muita pressão, questionamento, incertezas e inseguranças, começamos a entrar num período mais de boas. Sentiu o alívio? A movimentação astral de novembro vai suavizando e mudando o cenário. Na primeira semana já fica bem melhor, pois Mercúrio e Júpiter sairão de Escorpião e aqueles momentos de “eu não sei mais no que acreditar” começam a se transformar em “saquei o sentido disso tudo”.

Nas próximas semanas, esteja com a mente aberta para novas ideias e visões de mundo, ok? Não deixe o seu orgulho tomar conta do seu discernimento. A verdade está aí para ser descoberta, só não enxerga quem não quer ver ou quem teima permanecer nos mesmos ideais.

Do dia 15 em diante, Marte entrará em Peixes, e aí, taurinamiga, tudo aquilo em que você colocou o seu empenho começa a fluir que é uma beleza! Isso é ótimo, principalmente se você estava esperando por uma resposta ou pelo andamento de assuntos em geral. Não precisa forçar a barra de nada, nem espere explicação lógica para as coisas funcionarem, apenas siga o flow, beleza?

Vênus entra em movimento direto a partir do dia 16. Depois desse período de auto-análise e compreensão do que faz sentido pra você nas relações, chegou o momento de se reencontrar. Chega de saudade. Olá, @! A partir do dia 23 é a vez do Sol entrar em Sagitário, e aí fica tudo mais leve pro seu lado. Fique atenta às sincronicidades (coincidências da vida), pois muitas dicas estão chegando por esse caminho.

Foco no aprendizado do dia: 2, 3, 11, 12, 16, 17, 25, 26, 29, 30
Aprecie e comemore: 6, 7, 13, 14, 21, 22, 27H

GÊMEOS

 (Foto/CAPRICHO)

Prepare-se, pois as próximas semanas serão intensas! É hora de se olhar no espelho para entender melhor quem você é, no que você acredita e o que você realmente quer fazer da sua vida. Curiosidade é tudo de bom, mas chega uma hora em que precisamos definir os caminhos pelos quais iremos seguir a partir daquilo que já conhecemos.

Júpiter entrará em Sagitário a partir do dia 8 e ficará por lá até dezembro do ano que vem, te desafiando a se posicionar melhor e a compartilhar suas ideias. Provavelmente você terá que se aprofundar mais nas suas pesquisas e experimentar suas teorias na vida real para não ficar só no “achismo”, sabe?

Até o dia 15 você continuará com a ajuda de Marte para resolver as coisas, mas depois disso terá que se dedicar um pouquinho mais caso queira viver novas experiências em sua vida. Não desista dos seus sonhos, geminiana. É só uma fase de ralação para chegar aonde você quer!

Do dia 16 em diante os caminhos se abrem para os relacionamentos, para as parcerias e os acordos. Veja a sua vida social se aflorar a partir desse momento e os convites chegarem de todos os cantos para participar de tudo quanto é tipo de evento.

No dia 23 o Sol entra em Sagitário e aí começam os questionamentos reais. “Quem sou eu?”, “o que quero da vida?”, “será que sou boa o suficiente?”, “kd a saída?” são perguntas que poderão passar pela sua mente até meados de dezembro. Busque as respostas dentro de si! ????

Foco no aprendizado do dia: 1, 4, 5, 14, 15, 19, 20, 27
Aprecie e comemore: 2, 3, 8, 9, 10, 16, 17, 23, 29, 30

CÂNCER

 (Foto/CAPRICHO)

A presença dos planetas em Escorpião é só alegria para você, mas neste mês eles estão se despedindo um a um, deixando boas lembranças pra trás. Mercúrio, o planeta da organização, da comunicação e dos estudos já partiu para Sagitário e agora é com você. Júpiter parte no dia 8, deixando muitos ensinamentos sobre entrega e novos ideais. No último ano você abriu sua mente para muitas visões diferentes, né? Se encantou, viu que tudo é possível e que as coisas se ajeitam na vida de formas inexplicáveis.

Até o dia 22 você ainda poderá aproveitar o brilho do Sol em Escorpião, mas depois disso ele segue para Sagitário. Continue se cuidando, aceitando os elogios e enxergando suas qualidades internas para permanecer na construção da sua autoestima.

Não desanime com essas despedidas planetárias, pois agora é a vez de Marte entrar em cena. A partir do dia 15 ele chega em Peixes e ficará por ali até o fim do ano, te auxiliando a colocar toda a sua força em ação. Enquanto no mês passado você absorveu conteúdo, deste mês em diante você começará a colocar tudo em prática, só fluindo de oportunidade em oportunidade para realizar os seus desejos mais profundos. E isso tudo não é feito pela razão, mas pelo sentir. #BoraVoar

Foco no aprendizado do dia: 3, 6, 7, 8, 16, 17, 21, 22, 30
Aprecie e comemore: 2, 3, 8, 9, 10, 16, 17, 23, 29, 30

LEÃO

 (Foto/CAPRICHO)

Menina, agora vai! Depois de semanas quadradas, chega a hora de se libertar e de arrasar com tudo. Vamos olhar pelo lado bom: agora que você se empenhou bastante, qualquer perrengue que aparecer você levará mais de boa e de forma super tranquila.

Já vamos começar com uma notícia excelente: a entrada de Júpiter em Sagitário. Gata, prepare-se para um ano de muita sorte chegando em sua direção. Depois desse período de mudança, amadurecimento e reafirmação de crenças e ideais, abrindo a sua mente a valer, chegou a hora de usufruir dos benefícios que tudo isso traz, né? Esteja disposta a expandir os seus horizontes ainda mais. Quem sabe você não faz umas viagens muito legais? Aproveite os cursos que aparecerem, visite locais inusitados, aventure-se!

Marte sai de Aquário a partir do dia 15. Até lá, seu discernimento e sua força de decisão ainda serão testados. Continue observando e dissolvendo seus bloqueios. Mostre sua cara ao mundo sem ligar para a opinião dos outros! Do dia 22 em diante você poderá contar com a presença do Sol em Sagitário te colocando em uma vibe mais pra cima, te mostrando o quão longe você poderá chegar com as suas habilidades e te lembrando de tudo que você é capaz de fazer. Pro alto e avante!

Foco no aprendizado do dia: 1, 4, 9, 10, 19, 20, 23
Aprecie e comemore: 6, 7, 8, 14, 15, 21, 22, 27, 28

VIRGEM

 (Foto/CAPRICHO)

Depois de uma temporada mais de boa, novembro chega com os exercícios para você se fortalecer e sair da sua zona de conforto. Comemorar é bom, mas é preciso se mexer também! Mercúrio já está em Sagitário, te puxando de volta aos livros. Não vacile nos estudos e dê o seu melhor.

Essa situação escolar emenda com a entrada de Júpiter em Sagitário no dia 8. Chegou a sua vez de ir em busca de novos conhecimentos e vivenciar experiências inéditas. Não dá pra se acomodar confiando apenas no que está escrito nos livros, viu? É preciso sair e descobrir a sua verdade por conta própria, até para amadurecer sua visão de mundo. Essa fase de mudança de ideais vai até o fim do ano que vem e pode chegar na forma de viagens, cursos e pessoas que realmente mexem com as suas crenças.

No dia 15, Marte entrará em Peixes te desafiando a acreditar nos seus sonhos e a usar mais a sua intuição no dia a dia. Só a lógica não vai bastar para chegar aonde você quer. Algumas fantasias e idealizações poderão cair por água abaixo. Não se assuste ao descobrir umas realidades por aí.

Foco no aprendizado do dia: 2, 3, 6, 7, 11, 12, 21, 22, 25
Aprecie e comemore: 8, 9, 10, 16, 17, 23, 29, 30

LIBRA

 (Foto/CAPRICHO)

Outubro já foi bastante agitado pra você, né? Agora é hora de levar as coisas com um pouco mais de tranquilidade. Começando com Mercúrio em Sagitário, que te convida a colocar suas ideias na roda, mas assim, sem pressão. Está mais fácil de entender o que todo mundo está falando e de expor a sua opinião também. Como aluna, você pode se beneficiar disso e, estudando, as boas notas devem vir.

Continue experimentando novos limites e atividades diferentes ao máximo até o dia 14, pois no dia seguinte Marte entrará em Peixes. A partir desse momento o foco passa de viver a sua liberdade para praticar a empatia e se guiar pela sua intuição. Ir atrás dos seus sonhos, fazer trabalhos voluntários e se dedicar em prol de algo maior são alguns exemplos de como você poderá aproveitar essa energia que perdurará até o fim deste ano.

Mais uma notícia, agora pro amor: Vênus entra em movimento direto a partir do dia 16, te tirando do modo introspectivo para o entrar no modo ~contatinhos~. Ela estará no seu signo durante todo o mês, viu? Fique à vontade para curtir.

Foco no aprendizado do dia: 1, 8, 9, 10, 14, 15, 23, 24, 27
Aprecie e comemore: 4, 5, 11, 12, 19, 20, 25, 26

ESCORPIÃO

escorpiaopaint

 (Foto/CAPRICHO)

Escorpião vai se despedindo ao longo das semanas dos planetas que estavam visitando sua área. Começando com Mercúrio, que já foi pra Sagitário. Você conseguiu brilhar bastante nos estudos e se aprofundar mais nas matérias? Ainda dá tempo de aproveitar essa energia, uma vez que Júpiter também está te auxiliando nesse sentido, pelo menos até o dia 8, quando ele ingressa em Sagitário. Portanto, aproveite para se jogar em cursos e atividades que ampliam a sua visão de mundo.

O Sol está presente no seu signo até o dia 21, jogando toda a sua luz no seu caminho, para que você possa viver tudo de forma intensa e feliz. Marte migra para Peixes do dia 15 em diante e aí tudo ficará muito mais fluido em sua vida. Chega de sofrência e de cálculo para fazer acontecer! Agora é hora de usar a sua intuição e deixar rolar. Coincidências felizes e uma sensação de bem-estar sem explicação nenhuma te deixam tranquila para navegar no mundo com um olhar mais sonhador. Novembro está com cara de atividades mais artísticas, brisas e encontros com a espiritualidade. ????

Foco no aprendizado do dia: 3, 12, 16, 17, 18, 25, 26, 30
Aprecie e comemore: 6, 7, 14, 15, 21, 22, 27, 28

SAGITÁRIO

sagitariopaint

 (Foto/CAPRICHO)

O mês já começa bem com a presença de Mercúrio no seu signo. Até o dia 16 ele te auxiliará a colocar as ideias pra fora e também a definir e ganhar mais confiança na sua expressão. Seus estudos podem se beneficiar bastante desse momento! Do dia 17 em diante ele entra em modo retrógrado e aí se inicia um período super propício para a reflexão. Será que você faz aquilo que você prega? Essa é uma boa pergunta a se fazer durante a segunda metade do mês.

Vou especificar duas datas importantes aqui. No dia 23 você poderá passar por muitos questionamentos e bastante inquietação. Pra onde ir? O que fazer? Bom, a tendência é que no dia 25 surja uma virada que te dê uma dica!

Voltando pro início do mês, no dia 8 Júpiter – o seu planeta regente – entra em Sagitário e permanecerá lá durante um ano. Lembrando que já estamos no ano regido por Sagitário, ou seja, mais sagitariano que isso não dá! A sorte de Júpiter chega na sua porta quando você dá uma de sagitariana, ou seja, quando você se abre para novas ideias, topa umas viagens muito loucas, se aprofunda nos estudos e começa a procurar um significado maior na vida.

Só temos uma pequena condição para aproveitar essa onda de bonança: o uso da sua intuição para você se orientar e escolher os melhores caminhos. Marte entra em Peixes no dia 15 pedindo mais sensibilidade no seu movimento. Nada de querer atropelar os processos e as burocracias envolvidas na hora de realizar os seus sonhos. Se organize, ok? Dia 22 é a vez do Sol se juntar ao seu signo e é aí que muita coisa legal pode rolar pra você! Tudo é possível quando Sol e Júpiter estão unidos! Excelente mês. #empolgadas

Foco no aprendizado do dia: 1, 4, 5, 14, 15, 19, 20, 27, 28
Aprecie e comemore: 2, 8, 9, 10, 16, 17, 23, 24, 29, 30

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint

 (Foto/CAPRICHO)

A vida anda tranquila, principalmente para as capricornianas que sabem se flexibilizar, se virar e improvisar quando for necessário. Tudo é possível quando se desenvolve essas qualidades, especialmente agora durante a passagem do Sol em Escorpião. Farejou alguma oportunidade no ar? Se joga!

Marte entra em Peixes a partir do dia 15, requisitando seu lado mais sensível, sonhador e intuitivo. A busca por conhecimentos espirituais ou atividades que contemplam o bem-estar coletivo, como trabalhos voluntários, é super bem-vinda. E ó, nem tudo precisa de explicação, viu? Se você se inspirou para fazer algo, já estará valendo.

O setor amoroso continua sendo mais um período de olhar para dentro, se compreender e desenvolver sua autoestima e inteligência emocional para que você possa viver relacionamentos mais satisfatórios. Falei grego? É um momento de observar seu papel nas relações em geral. Se o namoro estiver difícil, olhe para si e suas escolhas. Vênus em Libra sai do movimento retrógrado no dia 16 e aí fica tudo mais propício para lidar com os crushes.

Foco no aprendizado do dia: 2, 3, 6, 7, 16, 17, 21, 22, 29, 30
Aprecie e comemore: 4, 5, 11, 12, 19, 20, 25, 26

AQUÁRIO

aquariopaint

 (Foto/CAPRICHO)

A pressão e a correria do mês passado vai se aliviando a cada semana que passa – e a cada planeta que entra em Sagitário. Começando com Mercúrio, que já tranquilizou o setor escolar mostrando os resultados dos seus esforços das últimas semanas. É um bom período para fazer experimentos, buscar conhecimentos mais aprofundados e colocar as suas ideias em prática. Não dá pra ficar só na pregação. É preciso vivenciar aquilo em que a gente acredita, né?

No dia 8, Júpiter entra em Sagitário e passará por esse signo durante mais ou menos um ano. Pra você, é como a inauguração de uma loteria da sorte, onde o bilhete para participar é a abertura da sua mente para novos ideais e formas de enxergar o mundo. Quanto mais você ampliar os seus horizontes através da pesquisa de novos assuntos, se questionar sobre o significado e o sentido das coisas, maior é o fluxo de abundância e de maravilhosidades.

Marte sai do seu signo no dia 14, dando uma desacelerada no seu movimento e iniciando um período de inspiração mais zen, o que é ótimo, pois Vênus sai do modo retrógrado a partir do dia 16, favorecendo o seu rolê amoroso. Nada como estar de boa para viver um romance, né? No dia 22, o Sol entra em Sagitário marcando um início de um período em que a sorte na vida depende da sua capacidade de enxergar as possibilidades! Tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Foco no aprendizado do dia: 4, 5, 8, 9, 10, 19, 20, 23, 24
Aprecie e comemore: 1, 6, 7, 14, 15, 21, 22, 27, 28

PEIXES

peixespaint

 (Foto/CAPRICHO)

Chega de moleza, sereia! Novembro chegou para você começar a dar as suas braçadas e nadar a valer. É hora de colocar tudo o que você sabe e aprendeu na prática. Mercúrio já chegou em Sagitário te estimulando a estudar mais e a começar a encontrar explicações e fundamentos para os seus ideais.

No dia 8 é a vez de Júpiter dar uma pressionada para que você deixe de acreditar nas coisas do jeito em que elas são e comece a testar as suas crenças. Não basta pensar e saber, é preciso experimentar. Prepare-se, pois serão muitas reviravoltas, brisas e, quem sabe, viagens que mudarão sua forma de enxergar o mundo. Isso vai até dezembro do ano que vem.

Marte, o guerreiro, chega para te ajudar a partir do dia 15, realçando toda a sua coragem para fazer o que os seus sonhos e a sua intuição te conduzem. Sabe quando você vai atrás daquilo que sente ou que parece muito doido? Abra os olhos e encontrará os caminhos para realizar essas visões. Para somar a isso, temos o Sol que entra em Sagitário no dia 22, te pressionando a buscar formas de viabilizar aquilo que você imagina. O que sua essência busca? Como traduzir isso na vida? Inspire-se, intua e confie!

Foco no aprendizado do dia: 6, 7, 8, 11, 12, 18, 21, 22, 25, 26
Aprecie e comemore: 2, 9, 10, 16, 23, 24, 29, 30

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)