Segundo o INMET essa será mais uma semana de chuva na Região do Vale do Ivinhema.

Segundo o INMET essa será mais uma semana de chuva na Região do Vale do Ivinhema.  IMAGE

Mato Grosso do Sul terá uma semana de altas temperaturas mescladas com períodos de pancadas de chuva intensas. O INMET, Instituto Nacional de Meteorologia estima que os termômetros cheguem perto dos 36°C em alguns pontos do Estado, principalmente a partir da próxima quinta-feira dia 16.

 

O motivo da onda de calor e chuva decorre de ventos quentes que vêm da Bolívia para o Brasil, e ainda segundo o INMET essa Semana continua com possibilidade de chuva forte em todo o estado.

Para Ivinhema e demais cidades da região, nesta terça feira a temperatura mínima ficou em 24°C e máxima deve ser 30°C, e com possibilidade de chuva de 90% com volume estimado de 16 MM.

 

A quarta feira será de Sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite. A Temperatura mínima deve ficar na casa de 23°C e máxima de 32°C com 86% de previsão de chuva com 14 MM. Na quinta feira temperatura mínima de 22 e máxima de 34°C, 90% de possibilidade de chuva com 12 MM.

 

Na sexta feira a possibilidade de chuva é de 86% com volume estimado de 30 MM, e ainda segundo o INMET a chuva deve permanecer na região pelo menos até o próximo sábado. 


Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)