Semana começa com tempo quente e seco na maior parte de MS

A semana começa com tempo quente e seco na maior parte de Mato Grosso do Sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a segunda-feira será de tempo parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de chuva em áreas isoladas à tarde no noroeste e extremo norte do estado.

Nas demais áreas, será parcialmente nublado a claro, com névoa seca e baixa umidade à tarde. A mínima será de 18°C e a máxima de 37°C. Em Campo Grande, o dia deve ser quente com umidade do ar baixa. A mínima na Capital é de 21°C e a máxima de 33°C.

Nas cidades de Corumbá, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã, a previsão também é de dia quente. Ainda conforme o Inmet, nesta segunda, o sol predomina em grande parte, promovendo temperaturas elevadas e baixa umidade do ar no período da tarde.

A partir de terça-feira, as condições de chuva aumentam no norte e noroeste do estado. Na quinta-feira somente o sul e sudeste continuam com tempo seco e pouca possibilidade de chuva, nas demais áreas do estado o tempo estará mais nublado e com pancadas isoladas de chuva à tarde.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)