Veículo furtado é localizado pela PM de Bataiporã incendiado

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação

 

Veículo ficou destruído com o incêndio / Imagens: Polícia Militar/Divulgação

Um veículo VW/Saveiro, dado como furtado, foi encontrado pela Polícia Militar de Bataiporã na manhã desta segunda-feira (5), totalmente destruído por incêndio.

 

A Saveiro estava nas proximidades de um sítio, em uma estrada vicinal. O veículo havia sido furtado durante a madrugada em Batayporã, conforme registro na Delegacia de Polícia Civil.

 

Os policiais militares preservaram o local até a chegada do Delegado Titular, acompanhado da Perícia Criminal, que realizarão as investigações sobre a autoria do furto e se o incêndio foi criminoso ou por alguma falha elétrica.

 

Furto

O veículo foi furtado durante a madrugada desta segunda-feira (5), na Vila Antônia Nantes, em Batayporã.

 

Consta no boletim de ocorrência, que um homem de 42 anos, relatou ter emprestado seu veículo VW/Saveiro, com placas de Batayporã, para o esposo de sua sobrinha fazer um serviço e, ao terminar, o rapaz teria deixado a Saveiro estacionada em frente a sua casa, conforme o combinado.

 

A vítima percebeu pela manhã que o veículo havia sido furtado, e em contato por telefone com a filha, que mora em Dourados, ela disse que por volta das 2h30, quando estava indo embora para aquela cidade, avistou o veículo próximo ao Posto Tigrão de Nova Andradina, parado no meio da pista e com os faróis ligados.

 

A filha disse ainda que não havia pessoas dentro do veículo e tentou ligar para avisar a família, mas ninguém atendeu as chamadas. No local onde a Saveiro foi vista abandonada nada foi encontrado.

 

O caso foi registrado como furto, junto a Delegacia de Polícia Civil de  Batayporã e será investigado.

Banner Lateral (1)
ouça online
Banner Lateral (2)